terça-feira, 1 de abril de 2008

De nome de empresa de asfalto, a modelo mais famosa do mundo…







Quando minha mãe engravidou de mim, meu pai feliz da vida já havia escolhido o nome de Felipe para a criança que estava por vir…se deu mal, lá se veio a terceira filha. Novamente a escolha de um nome feminino para o time que se formou na época. La se foram várias sugestões e foi escolhido o nome da menina…Cintia. Sim, eu era para ser Cintia….mas meu tio, não achou justo colocar o nome de Cintia em mim, porque na época existia uma empresa que fazia asfalto com este nome. E ele já se preocupou com a gozação que seria das(os) amiguinhas(os) da epóca em me compararem com uma „empresa que fazia asfalto“…
Passaram-se quase trinta anos (hehehehe ou snif,snif,snif) e hoje me deparo com um outro „problema“, os alemães não conseguem pronunciar o meu nome, Gisele é muito difícil para eles que tem um idioma muito mais difícil do que o simples nome "Gisele"…
Bom, ja me chamaram de tudo, Guisella, Joselle, Juselle, Jisell (o que mais me chamam), ah, e ja escreveram o meu nome Chisell, aiaiiaiaiiaiaia….mas tudo bem, o que salva nessa história toda é a nossa modelo brasileira Gisele Bündchen, graças a ela, muitos lembram do meu nome e perguntam „Wie die Modell??“ E eu feliz da vida, respondo: “- Ja, wie die Modell!!!!“
Assim, pelo menos eles tentam pronunciar e escrever certo o meu nome, ehehe… Mas os alemães que nem desconfiam que o nome da Bündchen veio depois do meu, ehehehe
Abraco ao meu tio Roque que „escolheu“ o meu nome e a Vania (mãe da Gisele Bundchen) por ter escolhido o nome Gisele para a Gisele….

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.