sexta-feira, 25 de abril de 2008

A crise dos 30...


Sei lá, mas as vezes acho que estou na crise dos 30, sei que meu níver de 30 é somente nos mês que vem, mas as vezes parece que os "sintomas" já estao aparecendo, :((
Mas nao há de ser nada demais...
Acho que agora realmente comeca a "fase" do auto-conhecimento, amadurecimento e blablablá....
Quando eu era crianca, sempre achava que quem tinha 30 era "velho", tipo, o que essa criatura vai fazer da vida ainda...
Hoje me dou conta que as pessoas mais idosas sao as que tem razao...
Deve ser porque muitas vezes nao aguento a gurizada com suas idéias loucas e inconsequentes...
Sei lá, fazer mais uma decada também deve ser Legal :))
Entao tá, bom final de semana e até a próxima....

Obs: Se eu nao sei onde guardei minhas fotos 3x4, isso faz parte da crise dos 30? Ou é problema de memória mesmo? hehehe

Nenhum comentário: