quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cachorro-Quente, Bicicleta, Cachorro, Nega e Mega-Maluca!!!


Sabe aquele dia que as coisas estao meio viradas e você nao sabe se chora ou ri?

Pois é, mais ou menos assim foi meu dia....

Sai 15 minutos depois do expediente e tive a brilhante idéia de fazer cachorro-quente de janta, já que vamos receber visita hoje.... o problema é que aqui nao se encontra pao de cachorro quente em qualquer esquina, como no Brasil.
Entao resolvi ir no TOBI, uma padaria com auto atendimento que tem no centro pois estava ali por perto, como nao vi pao de cachorro quente e meti a mao em seis "cacetinhos", quando somente quando cheguei no caixa perguntei pra moca se ele tinham pao de cachorro quente né?

E ela: - Nao, mas no Plus (supermercado) tem!!!

Genial, eu já havia tinha enfiado a mao no pao, nao tinha pego com um pegador ou com as luvinhas de plástico que tem ali para isso... entao tá, vou levar mesmo assim, amanha a gente come...

Lá foi eu, pelo centro da cidade (muito movimentado, quase nao conseguia empurar a bici) em direcao ao Plus... o centro está lindo cheio de flores, as ruas cheias de gente e tinha feira de produtos coloniais, bem legal.... Entrei ligeiro no supermercado pois queria ir logo pra casa...e tinha pao de cachorro quente e eu - logo achei,hehehe, mas em como é normal aqui - fila no caixaaaaaa.... paguei e sai, quando sai do super uma velha tinha amarrado um cachorro na minha bicicleta, hahahha e o que eu ia fazer, a velha ainda estava ali....aí falei: - Senhora, essa bicicleta é minha. A senhora pode por favor tirar o seu cachorro pois eu quero ir para casa....

Entao a velha comecou a me xingar.......e eu.........aiaiai.....ai pensei, eu nao vou me encomodar com isso, vamos lá, sorrir a vida é bela....

Entao, quando a Mega-Maluca liberou a bicicleta, vim pra casa, mas ainda no caminho lembrei que nao tinha chocolate em pó para a Nega- Maluca, buabuabua...tenho que ir no mercado de novo, mas ai fui num outro no caminho de casa.....e novamente uma baita filaaaaaa.....

No via a hora de chegar em casa e tomar um banho, chego em casa, banheiro ocupado e nao posso tomar banho, buabuabua......

Bom, fiz a Nega-maluca, o molho do cachorro quente e agora é só comer para ser se está bom hahahahaha

Nenhum comentário: