quinta-feira, 27 de maio de 2010

Adeus ano velho…

As horas, os dias, as semanas, os meses passam… as vezes muito rápido, as vezes muito devagar, depende do que eu quero ou do que almejo…

Mas hoje quero escrever um pouco sobre o ano 31 que esta acabando…

Mais um passou ou talvez menos um no final…

O ano 31 foi um ano de lágrimas, de decepções, de desilusão, de momentos tristes, talvez ano que redescobri que nem tudo e nem todos são eternos, afinal as vezes Deus escolhe alguns anjos para lhe fazer companhia, e assim se tornam mais uma estrela brilhantes no céu, a qual já tivemos a felicidade de compartilhar dias aqui na terra…

Foi também um ano de muitas realizações e dessas que quero lembrar…

Aprendi muito, mas ensinei também, criei novas amizades e outras ficaram para trás no tempo, sonhos se realizaram, outros não, muitas vezes gritei, muitas vezes escutei, organizei, reorganizei, montei, decorei, o coração pulso mais forte, passeie, andei de bicicleta, caminhei, me exercitei, cantei e as vezes bem alto, dei gargalhadas, trabalhei, muitas vezes ri de mim mesma, conheci a Itália e a outros lugares que eu ainda não havia ido antes, fui ao Brasil, a Suica, a Austria, a Franca…

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. E sem dúvida, dizer que valeu a pena tudo isso…

Que venha o ano 32….

Nenhum comentário: