sábado, 6 de fevereiro de 2010

Anjo - Cristiana Pretto

Tenho asas, tô voltando
tenho asas para ir e vir,
só preciso de um caminho,
tudo é tão pouco, tô voltando.

Pelo céu do teu carinho,
pelo céu do teu amor,
tenho asas, tô voltando
no silêncio dessa madrugada.

Você é minha estrela guia,
e eu o anjo que te guarda,
pela noite em teu céu,
amanhece o dia.


pelo céu do teu carinho,
Pelo céu do teu amor,
tenho asas, tô voltando,
no silêncio dessa madrugada.
Você é minha estrela guia,
e eu o anjo que te guarda,
pela noite em teu céu,
amanhece o dia.

Tenho asas, tô voltando,
tenho asas para ir e vir,
só preciso de um caminho,
tudo é tão pouco, tô voltando.

Pelo céu do teu carinho,
Pelo céu do teu amor,
tenho asas, tô voltando,
No silêncio dessa madrugada.


Você é minha estrela guia,
e eu o anjo que te guarda,
Pela noite em tua céu,
amanhece o dia.

Pelo céu do teu carinho,
pelo céu do teu amor,
tenho asas, tô voltando,
no silêncio dessa madrugada.

Você é minha estrela guia,
e eu o anjo que te guarda,
pela noite em teu céu,
amanhece o dia.

Pela noite em teu céu, amanhece o dia.

Nenhum comentário: