quarta-feira, 27 de maio de 2009

Feliz Ano Velho!!!

O que escrever sobre este ano que passou...
...muitos sonhos se tornaram realidade...
...muitas coisas boas aconteceram...
...muitas vezes dei gargalhadas ...e muitas vezes ri de mim mesma...
mais um ano passou.... e a cada dia que passa agradeco a Deus por ter me dado a vida...
Tenho tudo que preciso ter, tenho um amor, tenho uma família...
...tenho amigos, alguns deles que se mostram cada vez mais amigos e outros que se perderam no tempo....
Mas tenho o principal Saúde.... tenho fé e esperanca para nunca desistir, tenho otimismo e coragem para seguir e sei que lá em cima tem alguém que olha por nós...
Assim é a vida... e assim quero continuar...
Que venha o ANO NOVO, que eu consiga continuar com todo o otismismo e saúde que tenho...
e...obrigada ano velho, foi muito bom ter vivido mais este ano....

Nenhum comentário: