segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sapato (texto escrito dia 11.02.2009)

Hoje o dia amanhaceu com sol, temperatura agradavel de 2 graus, mas nevou de madruga e isso significa que os telhados estao brancos. Resolvi arrumar o guarda-roupa pois sexta (13) terá recolhimento de "Altkleidung", aqui na nossa rua...melhor né, assim nao preciso ir até os container de roupas usadas.
Quando me dei conta, já eram 11horas, me arrumei para ir no último dia do curso de Spiegelscrift e Panorama Deutschland. E dei uma louquiada, pensando que nao estava tao frio, afinal tinha sol...meu inconsciente "pensa" que se tem sol, nao precisa de tanta roupa...me dei mal, tem vento e a sensacao térmica está gelada...e os flocos de neve voltaram a cair...
Mas o título do blog de hoje é Sapato e nao falei nada sobre eles ainda...bom como de costume quando saio de casa com minhas botas ou meu sapato com salto anabela, as pessoas me olham na rua... Hoje novamente senti essa sensacao. Estava eu na parada de onibus com mais 4 pessoas. Três delas visilmente se virara para olhar para os meus pés - sapatos. Sei lá, o que pensam. Se eu andar com um tênis furado ou uma calca rasgada, aposto que eles nao me olham tanto como quando estou usando esse sapato... Sei lá vai entender eles....

Nenhum comentário: